domingo, 11 de novembro de 2012

The end....

Alô, como devem ter reparado tenho estado bastante ausente do blog, acho mesmo que nunca estive assim tanto tempo, no entanto não tenho deixado por isso, de ver e comentar os vossos blogs *.* Não tem como deixar né gentji?! Venho trazer-vos algumas novidades que podem ou não ser boas e pedir também a vossa opinião acerca do assunto. Cheguei à conclusão (por vários motivos) que tenho que por fim ao blog, quero começar um do zero, sinto esta necessidade, fazer o que?!. Ainda não sei quando, que nome etc, ando numa fase de ponderações. Decidi também que não vou aqui expor o nome do novo blog, assim que eu o souber claro, porque quero que continuem a seguir o "meu trabalho" porque gostam realmente. Se alguém estiver interessado em saber deixe um comentário com o mail ou então mande um mail :) 

Com isto, quero dizer um até já, certamente que me vão encontrar um dia destes perdida algures por esta imensa blogosfera. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam, por todas as alegrias que me proporcionaram e tudo e tudo. Obrigado !! <3  

O facebook vai continuar activo ainda por algum tempo se quiserem continuar a acompanhar.

12 comentários:

DiliciousBlush disse...

Eu quero continuar a seguir.te diliciousblush@hotmail.com dá noticias

Lala disse...

Oh não vás ... fica a sério!! Eu gosto tanto do teu cantinho... o blog é aquilo que quiseres fazer dele, por isso, altera o tens a alterar sem sair deste cantinho todos nosso

Catherine D'or disse...

Oh que pena :( quando e se tiveres um blog novo, por favor diz-me porque quero seguir-te e continuar a manter contacto contigo.
Beijinhos fofinhs***

Papercuts disse...

Se achas que é o melhor acho que fazes bem!
Quando voltares apita*

GIVEAWAY // Peace chain + bracelet
placeb0effect.blogspot.com

Rute disse...

Espero poder acompanhar o proximo blog ;)

Tânia Ribeiro disse...

Até já ^^

Pearls go Chic

Vanessa. disse...

Eu quero saber qual será esse teu novo espacinho, será um prazer continuar a seguir-te minha querida! Fico à espera de novidades...

Danny disse...

eu deixo aqui o meu e-mail, vou certamente acompanhar-te quando criares o novo :) ddaniela.ddaniela@gmail.com

Kishikiari disse...

oh :(

The Pink Leather Jacket disse...

Até já!

Eu estou interessada! Quando tiveres o teu novo espaço: thepinkleatherjacket@gmail.com

beijinho

Joana Sá disse...

às vezes as mudanças são necessárias, mas vá, diz lá qual o link do teu novo cantinho (joandcompanystle@gmail.com)

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Adriana Alfaro disse...

não acredito que vc está terminando com o blog! adorava aqui!
boa sorte nessa nova fase da sua vida!
beijos!