sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como não pode ser tudo mau, esta semana tive uma visita muito agradável em Bragança. O meu querido namorado fez questão de me ir “ajudar” a estudar para os exames.
Resumindo esta minha última semana  árdua de trabalho (2ª. a 4ª.):
_ Despertador às 9.00h para levantar o rabiosque da cama as 11h;
_ Depois eu e a S. íamos para a cozinha com os respectivos aquecedores atrás estudar um bocadinho (enquanto isso o prestável do meu namorado dormia);
_12.30h hora de fazer qualquer coisita para o almoço, o E. lavava a louça;
_ De seguida beber cafézinho até às 3h para descomprimir;
_ Estudar a tarde toda até à hora do jantar;
_ Beber mais um cafézinho para aguentar até às 4h da manhã;
_E a meio da nossa maratona nocturna de estudo tínhamos um lanchinho da noite preparado pelo meu namorado (bolo de chocolate na caneca);
                E este panorama repetia-se dia após dia…
                Até que a minha semana não foi má de todo.

P.S. No meio disto tudo ainda tínhamos tempo para jogar sims.



 Não sei se foi por ter sido tirada por telemóvel mas depois de várias tentativas não a consegui meter direitinha. Sorry

3 comentários:

Ana Raquel disse...

o famoso bolinho da caneca!

voo27 disse...

E este é tão tão bom e sabia tão tão bem agora =) ahah

Ana Raquel disse...

ai também a mim! mas faltame farinha :c