sábado, 8 de janeiro de 2011

Como seria de esperar nos blogs, facebook, noticiários etc. só se fala na morte do jornalista Carlos  Castro.  
No perfil do facebook de Renato Seabra é parvoeira atrás de parvoeira  não percebo sinceramente como é que as pessoas conseguem ser tão frias e tratar com tanta leviandade o assunto, é claro que eu não vou ficar a deprimir durante dias no meu quarto e sei que  não vai ser a minha atitude passiva e respeitosa perante o que aconteceu ao senhor que vai mudar alguma coisa, mas acho que um pouco de respeito não fazia mal a ninguém.

Outra coisa que me chocou foi a atitude das pessoas relativamente à orientação sexual de Carlos e não consigo perceber como é que alguém diz “Claro que ele se tentou matar... qualquer pessoa que visse o Carlos Castro nu o faria! FODAÇE!” e “Chuva Na Areia !!!!!!!!!! Carlos Castro a fazer de Caniço !!!!!!!!!!!!! Looooooooooooooooooool”  entre outros…são estas pessoas que fazem com que a nossa sociedade seja o que é .

Como é óbvio algo de muito grave terá acontecido para originar o que aconteceu,  ninguém no seu perfeito juízo (quero eu acreditar) faz uma merda daquelas, apesar de nada justificar tal atitude.

Ainda em relação à sua orientação, quer-me cá parecer que por vontade da maioria das pessoas que anda ao cimo deste mundo, ou melhor de Portugal o fim de todos os Gays era este e juro que isto me mete NOJO e por muito que tente não consigo perceber o que vai dentro da cabeça desta gente tão mesquinha e tão reles.  

Enfim, espera-se justiça….

2 comentários:

Catarina disse...

Mesmo a sério, que a justiça venha ao de cima!
:)

vou seguir!

Ana Raquel disse...

acho que nojo é a palavra indicada