quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desde que estou   em Bragança já me apareceram por duas vezes umas manchinhas maquiavélicas na cara . Qualquer coisa parecida com um mini eczema, mas não era!
Ora eu como pessoa inteligente que sou (ou não, que foi o caso) toca a meter geleia real para cima para ver se aquilo desaparece. E vocês perguntam, e porquê geleia real? E eu respondo, porque à já algum tempo tive umas bolhinhas por baixo de um olho, e segundo pessoas sábias “ah é um eczema, toca a meter cortizona  e isso fica bom" o problema é que não ficou. A querida da mamã, um dia aparece-me com um boião tão fofinho em casa e que cheirava maravilhosamente bem, e disse para experimentar aquilo que me ia fazer bem. E pronto, fez mesmo. Até então tudo o que aparecesse in my face, bota geleia real para cima. Mas desta vez não resultou. E sabem quem foi amigo da minha carinha? Sabem?…NIVEA. Agora qualquer coisinha bota NIVEA, é só  até encontrar outro …




Sem comentários: