domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tamagotchi

Em conversa com uma amiga, à cerca de três quatro semanas, ela contou-me que o namorado tinha comprado dois tamagotchis, um para ele e outro para ela. Não é que eu tivesse achado muita piada mas isso eles é que sabem. A verdade é que me deu muitas muitas saudades. Tive uns quantos quando era pequenina e adorava aquilo, tomar conta dele, dar-lhe um nome.... enfim acabava por ser  uma dor de  cabeça (não para mim, mas sim para a minha mãe), todos os dias fazia birrinha para o levar para a escola, como é obvio a minha mãe não deixava já que aquilo estava constantemente a fazer  “bip”. Quando chegava a casa a primeira coisa que dizia “Vês mãe? Estás contente? Morreu…”  lá tinha eu que ressuscitar o pequeno, esperar ansiosa o seu nascimento, desejar que fosse uma menina e escolher um nome… I miss.


Imagem

Sem comentários: