segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Segundo a  M. hoje é o dia mais pimba do ano.  Bem o mais pimba não diria mas que não lhe acho muita piada, não acho! E não é ao dia em si porque acho engraçado que se comemore , o que não acho piada é tudo o que se gerou em volta deste,  recuso-me a dar uma prenda como um telemóvel, umas calças, uns ténis e outras coisas do género, primeiro porque prefeito que não haja trocas de prendas e se houver tem que ser uma coisa para desfrutar-mos os dois, como por exemplo uma smart box ou qualquer coisa do género,  acho giro irmos passear, um jantar romântico (não necessariamente jantar fora porque é gente a fazer isso nesse dia que até estorva) , recordar bons momentos etc. isso sim tem algum fundamento. Quanto a mim,  vou passar o dia triste só e abandonada, vi m para Bragança fazer exame de recurso a Microbiologia e por aqui vou ficar, valha-me as gomas e os chocolates se não fossem eles não sei o que seria de mim, espero comemorar o dia mais tarde…



Sem comentários: