quarta-feira, 9 de março de 2011

Swedish Hasbeens

Depois da parceria com a Lavine a nova colaboração da H&M é com a marca Swedish Hasbeens.
Esta é uma marca sueca de socas (sempre adorei socas, lembro-me de em pequenina "obrigar" a minha mãe a comprar-me umas com um lacinho a frente e com um mini salto, tão lindas, usei-as até não dar mais) que para além das socas fabrica malas e cintos. Hasbeens for H&M conta com três modelos,   que estarão disponíveis a partir de 20 de Abril, o preço varia entre 49.95€ e 59.95€ . Na minha opinião esta é uma colecção que ou se ama ou se odeia e definitivamente eu pertenço ao grupo de pessoas que ama.


Hasbeens for H&M
 Outros modelos disponivéis no site...

High Heeled Leather
Braided Sky High
Peep toe Slip In
60's Slingback
Mimmi
Braided High
Margot (salto alto) e Ballerina Perforated (salto raso)



Os Braided Sky High, os Strappy, os  60's Slingback e os Mimmi deixam-me com a lágrima no canto do olho de tão lindos que são.  

Sem comentários: