sexta-feira, 29 de abril de 2011

Skechers Shape-up

Não foram umas EasyTone, mas foram umas Skechers Shape-up. Apesar de achar as EasyTone mais girinhas, após algumas pesquisas fiquei a perceber que não trazem tantos benefícios com estas, e se é para dar balúrdios pelo menos que seja por uma coisa que faz bem a tudo e mais alguma coisa. Ainda não fui caminhar com elas, porque não tive tempo, mas andei com elas aqui por casa, são super confortáveis e ao contrário do que possam pensar ficam bem no pé. Amanhã se tudo correr bem vou dar uma voltinha com elas, depois digo como correu...
Ah é verdade, juntamente com as sapatilhas vêm um cd que ensina a andar com elas correctamente e duas sessões de exercícios  uma de 15minutos e outra de 30 minutos, perfect.


1 comentário:

A Dieta e a Cidade disse...

Olá! Conheci agora este blog e, coincidência das coincidências, também comprei uns Shape Ups há pouco tempo! Estou muito satisfeita! também tenho feito aeróbica com eles e sinto a diferença!
Eis o meu post:
http://adietaeacidade.blogspot.com/2011/04/caminhadas.html

Beijinhos!