quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sushi


Ontem lá fui eu toda lambona mais o E. comer Sushi (pela primeira vez), então toca de encher o prato que aquilo deve ser MESMO bom. Tudo diz que gosta   que é maravilhoso e patati patata. Pois, eu não sei do que gostei menos se do molho wasabi (NOJO) se dos rolinhos de salmão e não sei mais de que, foi uma completa desilusão. O meu prato permaneceu quase intacto. Mas deu para rir muito esta refeição, nem tudo pode ser mau, o E. comia  fazia cara feia e toca de meter para o saco dos talheres, foi hilariante já me doía a barriga de tanto rir. E pronto aqui fica a minha má experiência, devo ser a única que não gosta, sou uma triste.

P.s. Também tinha alguma comida chinesa, não sou grande fã também, mas foi o que me safou.

1 comentário:

Alexa G. disse...

Para não te sentires sozinha, eu também não gosto x) já lá fui umas 3 vezes por causa de amigos e não consigo mesmo apreciar lol kiss*