sexta-feira, 20 de maio de 2011

Celulite anónimas

- Olá bom dia eu sou a A., tenho 19anos, sou de Coimbra e tenho Celulite.
- Olá A. bem vinda.

Pois é minhas amigas eu que nunca liguei nada a estas coisas, que nunca fiz nenhum tratamento, nunca fiz nenhum cuidado para que esta menina fica-se no seu lugar, sem me chatear a cabeça, ou melhor as pernas, agora vejo-me obrigada a ter que agir. Ontem olhei-me ao espelho e qual não  é o meu espanto quando vejo na parte de trás das minhas pernocas altos e baixos, sem eu lhe tocar sequer, fiquei logo em estado depressivo. Fui pesquisar na net sobre o assunto e a minha querida celulite já está num estágio 2 o que já não é nada bom. Agora, depois disto, sinto uma enorme necessidade de começar a cuidar delas como se não houvesse amanhã, dando-lhe toda a atenção do mundo, mimá-las. Eu sei que há biliões de mulheres no mundo a sofrer disto mas com o mal dos outros posso eu bem....Agora alguém que me ajude, digam-me em vossa defesa, já utilizaram  algum creme, comprimidos o que quer que seja e obtiveram resultados?

P.S. Juro aqui a pés juntos que é raro o dia em que eu não beba 2 litros de água, faço uma alimentação saudável e QUASE todas as semanas faço um BOCADINHO de exercício.

Sem comentários: