quinta-feira, 16 de junho de 2011

Adoro...

Ter irmãos é sem dúvida alguma uma coisa maravilhosa, tenho dois e não os trocava por nada deste mundo. Hoje estava a revirar umas folhas e encontrei um texto que a minha mana de 8 aninhos escreveu para mim (ou sobre mim), não sei bem quando. É a coisa mais fofinha, está cheio de erros, é certo, às vezes as frases nem fazem sentido, mas é isso tudo que o torna tão especial, tão carinhoso e tão fofo e que a mim me torna uma irmã tão babada...aqui fica ele, tal e qual como ela escreveu....

"Era uma vez uma menina chamada A. e o rapas chamava-se E. e a A. ficou apanhada por o E. e um dia a A. e o E. ficaram namorados e a A. esta em bragansa a estudar e a A. so vai a Coimbra ao fidesemana e no sabado a A. vai para casa do namorado e no domingo a A. "

Infelizmente não acabou de escrever e a coisa acaba assim, é uma pena...

Imagem 

Sem comentários: