sexta-feira, 1 de julho de 2011

Efemeridade

Os últimos dias têm-me deixado bastante reticente e levaram-me a pensar em tudo aquilo que fazemos, ou deixamos de fazer, em tudo aquilo que dizemos ou deixamos de dizer, em tudo aquilo que acreditamos ou simplesmente deixamos de acreditar, e realmente "a vida são dois dias" e não podemos perder tempo em coisas que não nos levam a lado nenhum. Isto tudo para falar no que aconteceu ao Angélico é com muita pena que estou a viver tudo isto! Aconteceu com o Angélico podia ter acontecido com qualquer um de nós, isto tudo assusta-me (não sou uma pessoa que lida propriamente bem com a morte), pensar em tudo o que ele deixou para trás, tantas e tantas coisas que ficaram por fazer, a vida não é justa definitivamente! Não era a maior fã, simplesmente acompanhava o trabalho dele e admirava-o, afinal foi ele o galã da minha adolescência, recordo-me perfeitamente de estar em grupo com as minhas amigas e era só  Angélico para aqui Angélico para ali. Tenho mesmo muita pena, assim como tenho do rapaz que morreu, que teve uma morte muito ingrata, muito estúpida se é que se pode dizer assim, e ainda mais da rapariga de 17 anos que infelizmente está muito mal, e ela sim tinha milhares e milhares de coisas por fazer...Espero que daqui para a frente as coisas corram pelo melhor que a dor de familiares, amigos e fãs seja cada vez mais ténue, na verdade só o corpo se foi, e só esquecemos quem nós queremos....

Sem comentários: