sexta-feira, 8 de julho de 2011

Odeio pessoas que passam a vida a queixar-se quando na realidade lhes corre tudo lindamente! Uma das minhas "amigas" está sempre a dizer que lhe correu mal os exames, que vai ter que ir a recurso a tudo, que isto e aquilo e na verdade ficou com uma média de 16, não teve que ir a recurso a nada etc., não consigo perceber qual é o problema dela. Isto mete-me NERVOS, muitos NERVOS, odeio pessoas mimadas que quando não têm nada para fazer inventam, neste caso fazem-se de coitadinhas! Eu não sou pessoa de me queixar, nunca fui, e quando me queixo é por uma razão óbvia, não ando para ai a dizer que um exame me correu mal e depois tiro 17 e 18! Enfim à que ter muita paciência por esta vida fora, muita paciência....


P.s. Ok, estou um bocadinho com dor de cotovelo por ela ter tirado 17 e eu 13 a Bromatologia, mas não há-de ser nada! 

2 comentários:

Joana disse...

Isso é o que acontece com o meu namorado. Fico fula, sinceramente. Ele está no mesmo curso que eu. E depois, eu é que acabo por ir a recurso. Além de desanimada, tenho uma vontade tremenda de lhe mandar uns berros. Enfim!

Nokas disse...

Isso tem bom remédio...ignora-se!!