segunda-feira, 4 de julho de 2011

Passo a vida a fazer projecções da minha vida futura, faz parte da vida de qualquer jovem, penso eu! Pois bem, eu e o E. de vez em quando lá começamos com as nossas coisas do "Quando morarmos juntos..:" (um vez que casar ainda é algo que me acelera o ritmo das sinapses e me faz ficar do tipo "CASAR? EU? QUANDO? PORQUE?"), e desta vez o que perturbou as nossas mentes foi :

O facto de eu gostar muito de sapatos e roupa (como 99% das mulheres) e ele muito de futebol  (como 100% dos homens), é claro que eu não desprezo o futebol e até acho interessante, mas a serio que é preciso saber quem marcou golo, quem fez isto e aquilo, quem marcou falta, Ohh god...
Bem, chegamos a um acordo, melhor eu cheguei a um acordo, quando nos juntar-mos vamos comprar um porquinho mealheiro e todos os dias mete-mos uma moedinha (eu digo de 1€, ele diz 0.50€, por isso eu decidi que metemos 0.50€ cada um, assunto resolvido) e assim há-de chegar o dia em que vou ter dinheiro para comprar os meus Louboutin. Quanto ao futebol estamos falados, eu não me meto mais e prometo um dia ser uma pessoa culta relativamente a este assunto. 


P.S. (1)  É claro que não se vai passar nada disto, nem ele vai por 0.50€, nem eu vou ficar culta no que toca a futebol, mas vamos acreditar que sim...





P.S. (2)  Acabei de receber uma mensagem "Também quero comprar alguma coisa" e eu "Serio? o que?" e ele "não sei, ainda tenho tempo para decidir" MEDO.

Sem comentários: