terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acabaram as festas anuais do Bodo 2011, que foram a minha desgraça por sinal, e espero  regressar agora ao estilo de vida saudável! Comi, comi, comi que me fartei, durante três refeições seguidas o meu comer incluiu batatas fritas (uma vergonha eu sei), depois vieram as farturas, os churros com chocolate, os waffles, as pipocas, os rebuçados (que roubávamos das exposições) enfim espero não ganhar 2 ou 3 quilos à custa disto.
Tirando estas asneiras correu tudo lindamente, fiz umas quantas comprinhas nos marroquinos (depois hei-de tirar fotos e mostrar), vi a maior parte dos concertos (adorei Virgem Suta) e pronto para o ano à mais. Não tirei fotos de nada porque ando preguiçosa, preguiçosa nem vontade tenho de vir aqui ao blog (sorry). Também apanhei uma grande constipação e tenho quase a certeza que num dia destes tomei três pílulas (eu sei que aquilo tem lá os dias todos, e está tudo explicadinho e não sei que, mas este mês baralhei.-me toda, acontece!) motivo pelo qual acho que tenho andado com alucinações!    

Sem comentários: