quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Sou uma pessoa preguiçosa no que toca a desporto mas felizmente consigo vencer sempre, ou quase sempre, essa preguiça (yeahh). Já não consigo passar uma semana sem as minhas caminhadas que sabem tão tão bem. Na semana passada decidi comprar este brinquedo, que já andava de olho nele à muito muito tempo, e desde então temos sido os melhores amigos. Aproveito para falar também nas Skechers shape-ups que já comprei à algum tempo, são definitivamente a coisa mais confortável que alguma vez já tive, é um degredo andar com elas quando se trata de uma subida (coisa que interpreto com um bom sinal) e é com quase toda a certeza que digo que cerca de 40% da minha celulite me abandonou (ohhhhhh).  Vou então deixar aqui a minha sugestão de treino,não sendo eu uma expert no assunto, para quem quiser algum exemplo. 


20 a 30 minutos de Step_Comeco devagar depois vou aumentando a velocidade,  mantenho alguns minutos e depois reduzo, vou fazendo sempre isto até faltarem 2minutos para o tempo acabar. Reservo estes dois últimos minutos para ir parando gradualmente. 

Uso SEMPRE a cinta de sudação, tem um efeito drenante e reduz as dores musculares no dia seguinte. Faz transpirar muito, muito mesmo.


  
Depois dos músculos aquecidos, tonificar bem a barriguinha.


Por último, como não podia deixar de ser alongamentos, quanto mais não seja para relaxar.

Para não morrer, antes de começar encho sempre a minha Sigg e vou bebendo ao longo do treino.

2 comentários:

A Dieta e a Cidade disse...

Tenho que arranjar uma cinta/calções desses! Quero muito! A Decathlon terá?

Um beijinho

voo27 disse...

Por acaso comprei lá, custaram 15€ mais coisa menos coisa! E acredita que valem muito a pena..

Bjinhos