segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BB Cream Garnier


Sobre este creme, só tenho a dizer maravilhas. Comprei-o a semana passada e acho que já sou uma BBcremodependente, definitivamente. Estava um bocado reticente quando o comprei principalmente porque achava barato de mais para os milagres todos que diziam que fazia, mas a serio que vale mesmo a pena. Geralmente não uso base, não tenho assim grandes imperfeições na cara  e então é só, limpar, tonificar e hidratar e está feito. Mas às vezes fica sempre bem um bocado de cor, para dar um ar da sua graça e para quem assim como eu não usa base habitualmente esta é uma boa opção. A pele fica com um tom  uniforme (tapando algumas imperfeições, já que isto não é exactamente uma base e não faz as vezes desta) , com um ar extremamente saudável e sabe sempre bem saber que para além  disto tudo ainda está a hidratar (mesmo assim não abdico do meu hidratante habitual). Eu dou nota dez.

Sem comentários: