sábado, 22 de outubro de 2011

Benefit Vs ebay

Hoje venho apelar a vossa ajuda. Não tenho nenhuma Sephora perto (único sitio que conheço onde se vende a marca Benefit), e sendo assim a única solução que me resta é Ebay, mas tenho algum receito de comprar lá produtos de make-up, por vários motivos, no que toca a maquilhagem dou imensa importância a produtos de qualidade acho que é fundamental, não só porque duram mais tempo, têm melhor pigmentação etc. mas principalmente porque a nossa pele funciona como uma esponjinha que absorve tudo e mais alguma coisa. Se poder evitar produtos com químicos etc. melhor, como não uso muita maquilhagem os produtos duram, duram e duram... Mas pronto voltando ao ebay, o que eu quero mesmo é saber se já compraram lá algum produto Benefit (ou outra marca de referência), se estão satisfeitas, se o produto é verdadeiro e se corresponde às expectativas,  isto porque os preços são muito mais baixos do que o normal, help my darlings.  
                                    







   

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Nunca comprei no e-bay, acho que depende de quem vende, a minha irmã já foi enganada!! Vê o site da lookfantastic.com
Bjs

Nokas disse...

Não sei se será de fiar...