domingo, 2 de outubro de 2011

Gerês #1

E cá estou eu de volta, infelizmente, por mim ficava lá mais um mês à vontadinha. São paisagens maravilhosas, soube tão, tão bem quer-me cá parecer que para o ano estou lá novamente, ainda ficou tanta coisa para ver. Sem dúvida alguma que para mim o ponto alto foram as cascatas, is the paradise, para o ano se voltar quero ir como mais tempo e quero fazer muitos trilhos a pé, adoro o contacto com a natureza. Vi muitos bichinhos que não faço a mínima ideia do que são, mas eram realmente encantadores, cheios de cores vivas. Para quem vai passar muitos dias aconselho vivamente a ficar num sitio com cozinha que a comida lá é caríssima, pelo menos para mim que o orçamento era reduzido. Acabei por ir também a Espanha às termas de Torneiros, infelizmente não tenho fotos interessantes, só tenho duas em que estou lá toda estatelada no bem bom.   Ficam aqui algumas imagens para poderem saborear, mais tarde em outros posts mostro alguns looks e algumas comprinhas que inevitavelmente acabei por fazer.








Esta imagem foi retirada daqui

Sem comentários: