terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu e os Lipgloss não nos damos lá muito bem, normalmente não gosto do cheiro, os que compro "colam-se" aos lábios etc., mas quando fui à H&M encontrei estes dois, que por acaso não tinha nenhum nestas cores, e como eram  baratinhos e como cheiram maravilhosamente bem, vieram comigo.
São bastante pigmentados e a cor da embalagem corresponde à cor do batom, no entanto notasse que têm pouca quantidade de produto (pelo preço não se podia pedir muito também). O Rose Toffee tem um bocadinho brilho de mais para o meu gosto, mas a cor é super querida, o Right Red é aquele vermelhão bem forte, não o vou usar tantas vezes como o Rose mas também gosto bastante. Ah e já agora se não estou em erro custaram 0.95€ cada um.


Nota:Star - pictureStar - pictureStar - picture

Sem comentários: