domingo, 18 de dezembro de 2011

Noviderm

Na sexta-feira passada chegaram estas amostras que a Noviderm mandou para eu testar, ainda não experimentei nada mas estou ansiosa, vou começar hoje se tudo correr bem e se a preguiça não se apoderar de mim novamente. Uma das coisas que me despertou logo o interesse na marca foi o facto de os produtos serem 80% de ingredientes de origem natural (alguns produtos 96%), não contêm parabenos, derivam de produtos extraídos de plantas etc., tudo muito natural e sem dúvida alguma que nos dias de hoje  isto é fundamental, pelo menos na minha opinião, uma vez que já nos chega a quantidade de químicos a que estamos sujeitos diariamente sem querermos e sem sabermos. Então depois de testados os produtos farei a review....


1 comentário:

FashionSisters disse...

Participa:http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/12/giveaway-2-tela-bag-da-oriflame.html