sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Produto do mês_Dezembro

Já usei MUITAS toalhitas desmaquilhates e nunca fiquei satisfeita com nenhuma e mais a minha pele não é muito sensível,  todas as que comprava me faziam arder a cara principalmente nas zonas mais sensíveis (lábios e olhos). Depois de ver em alguns bloggs que as Huggies eram óptimas para tirar a maquilhagem, inclusive à prova de água, e que não provocavam qualquer reacção na pele decidi experimentar. 
Fiquei super surpreendida mesmo, são super suaves, cheiram super bem, e retiram TODA a maquilhagem, a minha pele não me ardeu nada, a única coisa que notei foi que fica um bocadinho seca mas nada que um bom hidratante não resolva. Para além disto tudo são super baratas, trazem muita quantidade (64 toalhitas) e são multi-usos.  



2 comentários:

Sis. disse...

Bem, vou seguir a dica e experimentar :)

Corina de Oliveira disse...

Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
Beijinhos *