terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ando com a cabeça a mil, em época de frequências não sei bem por onde me virar, esta semana vão ser quatro e ainda por cima não ando propriamente numa boa fase da minha vida, o estudo torna-se MUITO, MUITO complicado. Acho que vou dizer "olá"  a muitas cadeiras na época de exames (e adeus trabalhos que me deram TANTAS dores de cabeça e que se for a exame não vão servir para rigorosamente nada). Como o tempo é pouco ou nenhum hoje para não variar sai de casa a correr, sem tempo para grandes coisas, fui mais ou menos assim...

Cardigan: Zara criança
Calças e top: Bershka
Botas: Adidas (Old, very old)
Mala: Loja HK local

2 comentários:

Sis. disse...

boa sorte para as frequências e espero que não digas olá aos exames, como o meu caso :(

Di* disse...

Boa sorte querida... vais ver que vai correr tudo bem :D