sábado, 21 de janeiro de 2012

Bag in Bag

Hoje venho falar-vos de uma coisa que muitas de vocês certamente já conhecem, a Bag in Bag. Apaixonei-me por este conceito, principalmente porque ando sempre a trocar de mala, e deixo sempre algumas coisas por esquecimento para trás (ou é as chaves, ou o telemóvel, a carteira), a ideia de ter tudo dentro desta little bag e poder transportá-la de mala em mala é adorável. Encontrei esta, bem fofinha, no ebay a um preço  bastante acessível, apesar de não me lembrar ao certo quanto foi, sei que foi aproximadamente 9 dólares. Fiquei impressionada com o tempo que demorou a vir, estava a contar com um mês de espera mais coisa menos coisa, mas passadas duas semaninhas já cá estava. É ainda mais fofinha ao vivo, toda forrada por dentro, com 2 divisórias interiores cada uma com um fecho, bastante resistente por  sinal, por fora é constituída por várias divisórias de tamanhos diferente,  fiquei admirada com a qualidade, mesmo.




4 comentários:

Kishikiari disse...

vi isso no ebay é excelente

Hoochie Coochie Gal disse...

Bem, fiquei rendida! Solução super prática :)

College Girl disse...

adoro o conceito, muito útil para mulheres :b
Gostei muito do blogue :)

Carla Cunha disse...

é duma coisa dessas que eu preciso UR-GEN-TE-MEN-TE!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/