terça-feira, 24 de janeiro de 2012

In less than five minutes ...

Quando estou a estudar surgem-me sempre mil e uma ideias, sobre tudo e mais alguma coisa, apetece-me tudo menos estudar claro. Chego a achar que estudar é uma inspiração para mim.... Bem hoje não foi excepção e então resolvi fazer qualquer coisa de diferente no cabelo, adoro variar principalidade naqueles dias em que acordamos e o cabelo está num estado lastimável em que não à nada a fazer, a melhor solução (pelo menos para mim, resulta sempre) é fazer um coque, uma trança, um rabo de cabelo, whatever ... O que importa é que seja super fácil de fazer e que em menos de 5 minutinhos estejamos prontas para sair de casa e claro, sempre impecáveis.... 

Aqui fica uma sugestão.... 

8 comentários:

Hoochie Coochie Gal disse...

Fica bem giro! Adoro tranças, sempre práticas e bonitas :)

Raquel disse...

Ficou tão bem =)

xxx
http://itsluckynumberseven.blogspot.com

Adriana disse...

Tambem é uma das minhas preferidas!

Obrigada pelo comentario e pela visita :D

Se quiseres junta-te a mimm lá no blog!

beijinhos

Maria disse...

percebo-te tão bem!! o coque é a minha salvação ;)

bjo*

I want to be Barbie disse...

Ficou bem :D

Joana Leite disse...

A trança ficou demais!! :))

*s
http://iamsokitty.blogspot.com/

Lola disse...

Muito gira a trança :)

Teresa disse...

A trança é tão bonita :)