quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kreativ Blogger



E ontem para terminar bem o dia recebi um presentinho da "Sis" do blog Café com Laranja , obrigado querida. 

Então... 


Regras: 
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu; 
2) preencher o formulário com as perguntas; 
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail; 
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

1. Nome da minha música favorita?  
Tenho tantas, não consigo escolher uma só mas algumas delas são : For non blondes-What's UpBlack-Pearl Jam; Betterman-Pearl Jam....
2. Nome da minha sobremesa favorita?   
 Ai que difícil, talvez crepes com gelado ou profiteroles.  
3. O que me tira do sério? 
 Ter 2 dias para estudar uns 12 módulos (quando não é mais), é que tira-me mesmo do sério... 
4. Quando estou chateada... 
descarrego em cima das pessoas que mais gosto :/ e valha-me as gomas, os chocolate e outros que tais nessas alturas...
5. Qual o meu animal de estimação favorito?  
Sinceramente não sou muito dada a animais, não tenho nada contra eles, farto-me de chorar quando vejo um animal mal tratado/doente, só não sou daquelas pessoas que dava tudo para ter um gato, um cão etc.. Mas tenho um carinho especial por Bulldogs .
6. Preto ou branco?  
Preto
7. Maior medo? 
 Não conseguir atingir todos os meus objectivos, perder as pessoas que mais amo. 
8. Atitude quotidiana?  
Amanhã será sempre melhor....
9. O que é perfeito?
Uma praia, o pôr do sol, um cocktail, um livro, o namorado...Isto tudo junto seria AMAZING...   
10. Culpa? 
Sou pessoa para me culpar de tudo e mais alguma coisa (o que nem sempre é verdade)...


Sete factos aleatórios sobre mim:  
 Depois de acabar o curso, quero o mestrado e logo de seguida o doutoramento....
 Sonho ter um T0 (sou fascinada, nada a fazer) e um mini cooper (creme sf)...
 Um dia vou ter um closet e uma biblioteca e um jacuzzi e um jardim do tamanho do mundo e uma piscina...(é preciso é sonhar)! 
 Vou comprar uns Christian Loubotin e vou andar 365 dias com eles nos pés...
 Quero ir a Londres, Cabo Verde, Itália,  Brasil....
 Vou deixar de ter medo do futuro e vou seguir em frente sem olhar para trás! 
 Desejo do fundo do coração encontrar AMIGOS para a vida....

Não vou oferecer a ninguém em especial porque já li imensos mesmo e sei que a grande maioria já respondeu, no entanto quem quiser pode responder, claro, terei muito gosto em ler como sempre....




1 comentário:

Carla Cunha disse...

Adoro estas iniciativas para nos conhecermos melhor! =D

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/