sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OMG!

Este semestre está a ser simplesmente horrível, as frequências não me estão a correr nada bem, já recebi uma carta de como não tenho equivalência  a Psicologia, a faculdade em sim foi uma completa desilusão quando comparada com a de Bragança, já para não falar no curso que aqui por ter aberto só à 3 anos não está nada desenvolvido, os professores cinjem-se muito só à matéria e não nos abrem grandes caminhos. Eu que no ano passado amava o curso já coloquei a hipótese de desistir e que se calhar este não é um bom curso para mim, que não é exactamente isto que quero para o meu futuro.  Enfim, no meio disto tudo não sei onde vou arranjar forças para estudar para as frequências e exames que ai vêm.


1 comentário:

MI ESTILO DIA A DIA disse...

preciosos colores!!!!!!


besos
feliz año