sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

The Look

Hoje o dia foi passado a estudar, só dei um saltinho a casa do little baby para matar saudades, que eram MUITAS. Escolhi uma roupa super prática e confortável, como adoro looks monocromáticos que tenham só um apontamento de cor este pareceu-me extremamente bem.  Já devem ter reparado que só tenho tirado fotos com esta mala, não é que não tenha mais mas estão todas em Coimbra esqueci-me de as trazer, como esta é das minhas preferidas, no problem....  


11 comentários:

Maria Garcia Pita disse...

obrigado adoro o anel, espero que gostes do meu blog :)

Patricia Lopes disse...

Simples e bonita :)

Kate disse...

Simples mas gostei :D

Sofia Rocha disse...

gosto desses sapatinhos :)

R C disse...

Também gosto de looks assim mais simples :)

Daniiela disse...

Gosto do look, o preto fica sempre bem :D

little baunilha disse...

obrigada pelo o comentário, os sapatos são do new look :)

I want to be Barbie disse...

adoro os sapatos :D

Kishikiari disse...

simples mas bonita

Raquel disse...

Linda !
Adorei o anel *

xxx

Sara Levy disse...

Great look! Adoro os mocassins!

Beijinho