quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Produto do mês_Janeiro

Retirada do blog The Beauty Routine 

Para além de ir falar acerca do produto do mês de Janeiro quero também partilhar algo convosco que encontrei e que me parece MUITO útil. Como sabem eu dou muita importância a produtos de qualidade e tenho sempre em conta vários aspectos no acto da compra, não compro só porque é barato, se for barato e de qualidade melhor, mas o facto de ser barato não é o fundamental. Prezo sempre por produtos livres de parabenos, fenoxietanol, corantes, ftalatos e outros que tais dando especial atenção a produtos de origem natural. Recentemente encontrei diversas marcas com produtos quase na sua totalidade naturais e por isso tenho testado alguns deles, tenham sempre em conta produtos direccionados para bebés que são sempre produtos bastante naturais e delicados, se são bons para os bebés (que são seres tão frágeis) são certamente também uma boa opção para nós, estou a falar por exemplo dos produtos Mustela, Johnson's, Corine de farme etc. (todos bastantes acessíveis por sinal). Encontrei no blog The Beauty Routine, num post referente à rotina diária da Soraia autora do blog Carmo Avant Chanel  (vale muito a pena ver), esta imagem que refere alguns dos componentes que devemos evitar nos cremes, vernizes, maquilhagem etc., apontem na agenda, no telemóvel, ou algo que vos de mais jeito, para andarem sempre com isto atrás e assim no acto da compra podem ser selectivas e apostar sempre nas melhores opções. 


O produto que escolhi este mês foi uma loção corporal da Corine de Farme que é uma loção 97% de origem natural. Comecei a usar no início deste mês e estou rendida, têm um cheiro muito bom e é sem dúvida alguma muito hidratante e reparadora (eu tenho normalmente eczemas nas pernas e acreditem que isto fez milagres, foi o primeiro creme que resultou verdadeiramente no tratamento dos mesmos). Vem com um pump o que é muito bom, eu sou extremamente preguiçosa no que toca a passar creme no corpo e o facto de ser pump facilita-me muito o trabalho e assim uso com muito mais frequência. O preço é bastante reduzido ( 4€/5€ , já não me recordo). "Acalma & Protege" ?? Sem dúvida alguma que sim, recomendo vivamente, claro que funcionou para mim pode não funcionar para vocês, mas como o preço é bastante acessível é tudo uma questão de experimentarem. 

Para terem acesso ao post referente ao produto do mês e respectivo review sempre que quiserem/sem andarem à procura do post, basta clicarem na imagem referente ao produto do mês na barra lateral do blog. 

4 comentários:

catarina coelho disse...

este post foi muito interessante para mim :)
vai-me dar muito jeito :b
esse produto é muito bom, já experimentei !

THE HF BLOG disse...

tenho de experimentar esse corine de farme, já me falaram!!
desejo-te uma óptima semana linda
*
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

Kishikiari disse...

parece-me mt bem esse produto

beautyproject disse...

os cremes da Corine são muito bons!
ainda não experimentei esse mas o facto de ter pump é mesmo um grande incentivo! :)

Aproveito ainda para dizer que adorei descobrir o teu blog ;) já sou seguidora :)

beijinho*