sábado, 14 de janeiro de 2012

Zara Home

Sou completamente viciada em decoração, adoro estar num espaço que é do meu agrado e com o qual me identifico a 100%, por isso também achar que a decoração é de extrema importância. Ando sempre atenta a todos os pormenores, revistas, sites, imagens e afins. Volta e meia lá ando eu a correr as lojas, nem que seja só para dar uma vista de olhos e estar a par das novidades. Desta vez a perdição foi a Zara Home, tem coisas lindas, muito muito lindas, só é pena os preços não serem os mais acessíveis. Aqui ficam algumas das coisas que me deixaram de beicinho caído.....


5 comentários:

The Juicy Glambition disse...

Já somos duas, adoro lojas de decoração. A Zara Home tem coisas lindas mas ás vezes não muito acessíveis. Para lojas mais acessíveis gosto imenso da CASA, do IKEA e da Loja do Gato Preto. Beijinho

catarina coelho disse...

adoro ver um quarto com muito branco, tanto em móveis como decoração, deixaste aqui umas óptimas dicas :')
espero que tudo melhore sim, obrigada :)
beijinho grande *

p.s- vê o filme que vale mesmo a pena :b

A Refinaria disse...

também adoro decoração, a questão é que já não cabe mais nada cá em casa por isso eu já fujo dessas lojas do demónio :)

Cou Cou Cherry disse...

Uma das minhas paixões. Segue o meu tb: http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

catarina coelho disse...

não sei porque mas não consegui gostar :|
mas ainda bem que todas temos gostos diferentes, é isso que torna o mundo interessante :)