segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coimbra ♥

Andei a tarde de hoje toda pela baixa de Coimbra, como eu ADORO, é super relaxante,  gosto imenso de ficar nas docas a ler um livro, de olhar para o Mondego e para o histórico Basofias, de ir para uma explanada beber um café e ficar atenta a todas aquelas pessoas que passam, todas tão diferentes....Outra coisa que gosto imenso é das lojas, consigo sempre encontrar coisas maravilhosas que me fazem sempre querer voltar lá. Andei então a saltitar de loja em loja e como é óbvio não resisti e tive que comprar algumas coisinhas. Hoje foi também o dia da desgraça calórica, ao almoço foi pizza hut (sim porque de manhã também passei pelo Forum e acabei por almoçar lá) e cafézinho na Fnac (adoro, sinto-me super bem lá é um dos meus sítios preferidos para estudar),   ao lanche foi ucal e croissant de chocolate, à noite comi sopinha para compensar.  No Forum passei na H&M e na Perfumes&Companhia, fiquei apaixonada por umas quantas coisas, inevitável, experimentei um verniz da Dior (Waterlily_504) e agora não quero tirá-lo NUNCA MAIS, é tão lindooo! 


Isto do Neon está a ficar viciante.....



Vou ter que o esconder porque se não vou acabar por come-lo às colheres ....

Encontrei-o nos saldos da Bijou Brigitte por 2€ e teve que ser....



12 comentários:

I want to be Barbie disse...

o anel é bem nice :D

The girl who loves you disse...

Aproveito para deixar um link dum post meu que te pode interessar :)

http://happinessisonlyrealwhenshared98.blogspot.com/2012/02/uma-boa-lojinha.html

Beijinho

Patricia Lopes disse...

Eu também adoro coimbra, já tenho saudades de lá ir :)
Adorei as coisinhas que compras-te e é melhor mesmo esconderes o creme :p

The Juicy Glambition disse...

O anel é super bonito! Beijinho

sasha disse...

Para mim a body shop é uma tentação assim como bijou brigitte, que pena não haver dinheiro para umas comprinhas como as tuas :)

Tânia Valadas disse...

O anel é tão tão giro! Nunca entro nessa loja, mas depois de ver este anel acho que vou passar a entrar!

S. disse...

o exfoliante é óptimo n é? cheira a bolo de chocolate!

Choques Rosa disse...

A nossa baixa é linda e relaxante.. acho é que devia ser melhor aproveitada :)
Adoreis os "puxos" :)

Sofia Rocha disse...

adorei o anel!

Kishikiari disse...

também adoro ficar nas docas a olhar para o nada :)

Inês disse...

Coimbra é uma cidade cheia de encantos e as lojas geralmente têm sempre coisas bem giras :) O teu anel é lindo, adorei!

Sonhos de Cacau disse...

Olá ! :) Eu sou de Coimbra e também adoro andar a passear pela baixa e parque verde :)

O exfoliante da body shop, qual é o preço? :p

Já sou seguidora, passa pelo meu blog

sonhosdecacau.blogspot.pt

beijinho*