sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esfoliação dos lábios

Os meus lábios andam SEMPRE SEMPRE uma lástima, seja Verão ou Inverno nada a fazer. Preciso de ter sempre mil e um cuidados com eles e um deles é a esfoliação. Como são muito secos andam sempre cheios de peles e isso irrita-me profundamente, já para não falar que fica horrível e que não dá para colocar sequer um batom decentemente, fica no mínimo estranho, sem dúvida alguma que a  esfoliação em mim é mesmo , mesmo essencial. É das coisas mais simples e baratas e conseguem-se resultados magníficos. Só precisamos de açúcar e mel (coisas que temos sempre em casa), primeiro passamos o mel no dedo e logo de seguida no açúcar e está tudo feito, depois basta passar nos lábios, cuidadosamente, of course. No fim de se estar um tempinho a massajar os lábios com o preparado retira-se, como o mel é bastante hidratante no fim eu costumo passar um bocadinho de mel e deixar actuar por cerca de quinze minutos. Os resultados são imediatos e perfeitos, ficam com os lábios super macios e hidratados, ADORO!




30 comentários:

Nádia disse...

que boa dica! nunca tinha pensado nessa! :D

My Fashion Insider

likecrystalwater disse...

Já tinha ouvido falar nisto e é a próxima dica que quero experimentar! Também ando sempre com os lábios rachados.
Tenho giveaway no blogue :)
http://likecrystalwater.blogspot.com/2012/02/pampa-mia-giveaway.html

Di* disse...

Tenho de experimentar ;)

Lúcia Silva disse...

boa dica, tenho de a por em pratica :)
ja sigo!
itwardrobe.blogspot.com

Marisa Violeta disse...

Sofro do mesmo problema! Vou sem duvida experimentar! :)

Kishikiari disse...

boa dica :)

Tânia Valadas disse...

Já conhecia o truque mas como tenho os lábios sempre hidratados faço-o uma vez por mês, só para exfoliar!

Adriana disse...

Comecei a fazer isto esta semana porque parei durante um tempo e os meus lábios já estavam a pedir para recomeçar. Fiz 3 vezes esta semana e os meus lábios estão muito melhores!

Trendytwins disse...

tenho que experimentar pq tenho o mesmo problema.

Hoochie Coochie Gal disse...

É uma excelente dica! É a técnica que uso e recomendo :)

Aida disse...

Tenho de experimentar!!


http://placequotehere.blogspot.com

Daniiela disse...

Pois, ele não é muito pigmentado... Eu esqueci-me de tirar fotos com mais camadas, mas dá pra construir a cor e ficar um pouco mais laranja :) Beijinho*

ana catarina disse...

MUITO OBRIGADAAAA! já experimentei isso uma vez :)

thenewfashionfabric disse...

Que boa dica.. vou experimentar, infelizmente sofro do mesmo mal :S

Rita da Fonseca disse...

Muito obrigada querida! Ainda bem que gostaste :)

S. disse...

é sempre o que utilizo para exfoliar os lábios!

Rita Serra disse...

Espoliação de lábios? Nunca tinha ouvido falar em tal coisa! Mas é algo que também me faria bem de certeza!

Carla Cunha disse...

Eu só tenho esse problema no inverno em dias mesmo mt frios! Este ano, abusei na hidratação e quase nem senti essas peles! =)

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Fran Kukuty disse...

Adorei a dica, nunca tentei mas vou experimentar!!! Bjo FRAN

Aida disse...

Ja experimentei, e tens razao!!


http://placequotehere.blogspot.com

Daniiela disse...

Tens razão, querida, aquele penteado parece difícil mas é bem facil :D

The Pink Leather Jacket disse...

Amo e recomendo na integra! Faço 2 vezes por semana *-*

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

estou tentada a experimentar isto!

Beautiful By J. disse...

Faço exactamente o mesmo que tu... E é remédio santo.. Aproveito e passo na cara também =)

RougeDessin disse...

Faço algo semelhante, só que troco o mel por vaselina e faço o duas vezes por semana! Sempre que tomo o que costumo chamar de "banho profundo", com todas as exfoliações e cremes, lol

Carol disse...

Já tinha visto esta dica algures mas confesso que nunca expeirmentei. É desta vez!!! :) ***

Joana Clara disse...

Vou experimentar! É uma excelente dica.

Já me tornei seguidora. Aproveito para dar a conhecer o meu cantinho:
http://ascavalitasdovento.blogspot.com/

Um grande beijinho *

mág disse...

tenho de experimentar :o
gosto do blog, vou seguir :)

Beauty Fashion Lounge disse...

Boa dica vou ter que experimentar!

Elix disse...

Que boa ideia... vou experimentar!