sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sonia Kashuk Luxe - Agent Provocateur Caso Train

E o jeito que isto me dava?? Quem, assim como eu, anda todos os fins-de-semana com uma mala de viagem atrás sabe bem do que falo... 
Esta necessaire é qualquer coisa de fabuloso, cabe imensa coisa e para além das divisórias notórias na parte de baixo, na parte de cima tem também algumas que podem ser usadas para colocar  pincéis, por exemplo.  A ideia de estar sempre tudo arrumado e cada coisa no seu sitio (não anda tudo ao molho e fé em Deus, como no meu caso) agrada-me bastante. Como é bem compacta arruma-se de certeza com muita facilidade na mala o que é MUITO importante. Como isto tudo ainda não é suficiente é super linda, adoro as tachas e os pendentes, tão fofinha! Esta preciosidade encontra-se à venda aqui e custa aproximadamente 35 dólares.
QUEROOOO......... 





15 comentários:

Sofia Rocha disse...

esta malinha dava-me jeito :P

Ana Isabel disse...

É mesmo fantástico! Preciso de um desse género.
Também viajo praticamente todos os fins de semana por isso percebo o jeito imenso que isso dá!:)

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
xxx

riotdontdiet disse...

hey desculpa o comment nada a ver, mas vi o teu comentario num blog a falar sobre querers uns all star com a usa flag e eu curiosamente tenho uns em caixa pra vender, foi unwanted gift :/

Kat Marie disse...

bem fixe!!obg pela dica!bisous

http://kat-maries.blogspot.com/

Sis. disse...

ora, é uma para aqui fachabor :)

tens um miminho no meu blogue eheh

Daniiela disse...

Aii é tão bom! É verdade, os kinder barrihas também são super viciantes :D
Fiquei apaixonada por essa mala, e se viessem também esses produtos também não me importava nada :P

Di* disse...

Dava-me imenso jeito uma coisa dessas :)

Maria disse...

eu preciso desta malaaaaaaa :) a sério que organização, adorei :) Nem a acho muito cara...

bjinho**

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

Hoochie Coochie Gal disse...

Bem, deve ser dos necessaire mais completos que já vi! Super bem organizado, muito bom mesmo! Também querooo! :D

R C disse...

Dava tanto jeito uma mala assim! :)

GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

S. disse...

perfeita para a make up :)

at beleza disse...

Eu quero, é perfeita!

Beijinhos

thenewfashionfabric disse...

Perfeita !!!

mademoiselle joanne disse...

é perfeita e podia ja vir cheia de maquilhagem =P

Ana Valente disse...

ai adoro, ent cheia de maquilhagem mais linda fica