quarta-feira, 4 de abril de 2012

Produto do mês_Março


Este mês usei e abusei do blush líquido de O Boticário, como blush mas principalmente como "batom", adoro o aspecto natural que confere aos lábios e sobretudo a durabilidade. 
Quando o comprei já sabia mais ou menos o que esperar dele porque já tinha visto imensas reviews positivas. Para quem não tem possibilidade de comprar o  Benetint da Benefit esta é uma excelente alternativa, o preço é bastante reduzido e se comprarem em saldos melhor ainda, lembro-me que dei cerca de 3€ por ele, muito pouco como podem ver. Tem um cheiro maravilhoso e trás imenso produto (13ml), a sério farto-me de o usar e ainda não gastei praticamente nada!! Quando o uso como blush normalmente uso sozinho (isto porque quando vou para a escola  não gosto de usar muita maquilhagem), no entanto ao fim-de-semana ou para sair à noite utilizo como "base" de blush, que faz com que o blush dure muito mais tempo. Normalmente aplico antes do BBcream da Garnier, assim consigo um resultado muito mais natural e bonito, para quem usa base pode também aplicá-lo antes da base. Como é um produto de fácil aplicação, dá muito jeito para aquelas manhãs que temos que sair de casa a correr (TODAS, no meu caso). Depois disto escusado será dizer que adoro este produto... 

11 comentários:

Di* disse...

Nunca experimentei mas todos falam bem dele

Danny disse...

nem sabia que existia tal coisa! sou uma naba com maquilhagem. como blush tem uma cor muito forte?

Carolina Spinola disse...

Deve ser bom , Vou exprimentar :)

Gosto do blog , ja o sigo se quizer seguir o meu ...

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt

Hoochie Coochie Gal disse...

Eu tenho o da Benefit, mas tenho ouvido falar tão bem desse, que acho que para a próxima vai ser mesmo o do Boticário :)

Mia disse...

Nunca experimentei blush líquido! tenho q experimentar :) beijinhos

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Bárbara Carvalhais Matos disse...

ai estas sandálias... são lindas!

Missy Cheeks disse...

Usares a tua saia com esses saltos é uma excelente ideia :D
bjs

J n Nty disse...

love that skirt cute
http://shana-style.blogspot.com

Aida disse...

Os produtos da boticario sao tao bons! =)


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/home-for-easter.html

Clementine Beukering disse...

You photograph beautifully,
I'm following you, would you follow me back?

http://byclementineblog.blogspot.com/

Bia disse...

Quero tanto o posietint da benefit, e adorava tanto ter esse tambem !!
Tenho de ver se o compro nos saldos !!


bia-tuttifrutti.blogspot.com