sábado, 19 de maio de 2012

New stuff

Ontem foi dia de muito estudo, mas também de algumas surpresas. Chegou o meu Peplum da asos, que vos tinha falado aqui, e a sério é tão lindo, mas tão lindo gostei imenso de me ver com ele, só me pergunto é como é que dei 34€ por ele e é tipo algodão basicamente, percebem?!  (o peplum anda mesmo a dar-me a volta à cabeça). Quem me segue no Facebook e Twitter sabe que andava mais um DIY a caminho, desta vez feito pela minha mãe, fofinhaaa,  e ontem então acabou a camisola mint ficou super amorosa, adorei! No final da noite fui dar uma voltinha ao Forum e acabei por trazer também esta clutch que já andava à muito debaixo de olho. 



19 comentários:

andreia disse...

o top peplum deve ser super elegante vestido, ainda não tinha visto nenhum modelo cai cai mas deve ser lindo :D

riotdontdiet disse...

adoro tudinho! o top é mesmo perfeito *

-telmasofia disse...

Gosto tanto desse peplum <3
xoxo, Chance to change

Vanessa. disse...

O top é mesmo giro! E a clutch, adoro!

Luciana disse...

Tudo tao giro!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

TheGirl Chic disse...

Hmm o peplum é mm o maximo!!!

Kishikiari disse...

tens q mostrar esse peplum, tipo já

melody disse...

Opa, gostei mesmo foi da camisola mint feita pela mãe! :P Também faço esses pedidos à minha!! Adoro! *

Mia disse...

A camisola esta linda =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Carolina Spinola disse...

O top é lindo , lindo lindo :)

Beijinhos querida

ig disse...

adoooro a camisola!! de onde é? :)

Joana Vilaça disse...

OMG, adoro o top peplum :) é mesmo lindo! A camisola é um amor, quem me dera que a minha mãe me fizesse coisinhas lindas assim!


Gostei muito do blog, estou a seguir *



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

saracr disse...

a camisola é muito gira e o top caro, mas achei-o caro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Touch Of Purple disse...

O Peplum é lindooo! :O ADORO mesmo!

Beijinhos,
Touchofpurple.blogspot.com

fcosta disse...

esse miiiiiiiiiint :))

Bárbara Carvalhais Matos disse...

adorei o top, excelente escolha :)

Paulette Goddard disse...

A combinação é adorável <3

Fifi disse...

Excelentes pecinhas :)

Beijinhos *

Marta disse...

menta <3
http://mblhits.blogspot.pt/