sexta-feira, 25 de maio de 2012

Produto do mês_Abril

Com 1500 anos de atraso venho falar-vos do produto do mês de ABRIL, muitas de vós já o conhecem com certeza de tão badalado que é por esta blogosfera, por canis de Youtube e afins. De à dois meses para cá decidi experimentar esta maravilha que diziam que é (e eu confirmo) e desde então tenho-o usado todos os dias. À noite coloco antes de me deitar  nos lábios (generosamente) e em zonas secas do corpo como cotovelos, joelhos, pés.... Bem o certo é que acordo renovada. Definitivamente faz milagres e é sem dúvida alguma o melhor "batom" do cieiro de sempre!! 


Também costumam usar?!


12 comentários:

Danny disse...

ai esse creme é mesmo milagroso, adoro

I want to be Barbie disse...

também uso :D

Filipa Santos disse...

Por acaso não, mas vou experimentar :P beijinho

S. disse...

Uso e abuso!!!
S.
A COZY BOX

Algodão Doce disse...

Uso para quando faço tatuagens , é um óptimo cicatrizante , tb uso nas feridas das minhas filhotas.

ig disse...

tenho qe começar a usar!

MyFashionCompany disse...

Oiço falar tanto dele, mas nunca usei.

xoxo

melody disse...

Uso e imenso! É a minha solução para tudo! :P *

Closet2Me disse...

Muito útil!

Participa!
http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-nanda-acessorios.html

Cátia Boas disse...

nunca experimentei usa-lo como batom de cieiro.

S. disse...

um essencial que me falta!

Mia disse...

É optimo!!! Embora nunca o tenha experimentado como batom do cieiro.. tenho de ver isso ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/