terça-feira, 29 de maio de 2012

Spring it


Fiquei a conhecer este "bichinho" no ebay por mero acaso,  como custava cerca de 2.00€ e como me despertou imensa curiosidade decidi arriscar e dar-lhe uma oportunidade a ele e a mim de sermos felizes. 
Mas isto afinal serve para que?! perguntam vocês. Bem, isto serve para nada mais nada menos do que  tirar pêlos, verdade. O método é baseado nos fios de algodão (que se faz na Wink, por exemplo) e promete arrancar os pêlos de forma eficaz, nomeadamente buço e outros zonas da face. Penso que foi feito para isso mesmo tirar pelos da face, apesar de que também deve dar para tirar noutras zonas (não aconselho fazerem depilação nas pernas com isto, dói horrores e deve demorar séculos ahah). Quando o recebi fiquei toda empolgada, mas logo passou assim que o experimentei. Primeiro que se lhe apanhe o jeito é uma eternidade e depois não percebi se realmente me arranca os pêlos ou se os parte. Não sei. Ás vezes lá ando eu a brincar com isto, algum dia hei-de descobrir se o problema é meu, que não o consigo usar, ou se é dele que não vale mesmo nadinha. No video a menina explica como se usa, e diz que não dói. Não dói?!?!? E mais diz que  "achou legal" eu não achei piada nenhuma.

Contem-me, alguém usa isto e dá resultado?! 




12 comentários:

melody disse...

Eu já tinha visto umas reviews disso e pessoas a falar maravilhas... Mas por acaso pensei logo nisso. Se não se tem o jeitinho, isso deve é partir o pêlo em vez de o arrancar. Ou seja, só faz pior ainda! :/ Não me convence.

ig disse...

eu achava isso engraçado mas já ouvi mais pessoas como tu.. nã! ninguém me tira a wink :p

likecrystalwater disse...

Também já tinha visto reviews, mas cá para mim isso deve partir imenso os pelos, e pelos grossos no buço ainda é pior.

Filipa Santos disse...

Parece doer :S LOL

Di* disse...

Já vi imensas revisões de pessoas a dizer que não conseguem usar, as tantas isso nem fucniona lol mas deve doer muito com isso

Closet2Me disse...

200€??? Bolas!!! Prefiro a cera caseira ;)

Kishikiari disse...

como te disse 2€ mal gastos não serve pa nada

Sofia Rocha disse...

isso mete-me medo lol

S. disse...

Eu tenho um mas como tu dizes e bem: doi horrores!!! E é uma dor prolongada! Eu continuo a preferir a cera que dói logo tudo de uma vez!
beijinho
S.
A COZY BOX

MyFashionCompany disse...

Já conhecia o produto, mas ainda não experimentei nenhum. Talvez seja mesmo questão de lhe apanhar o jeito, talvez arrisque e compre um no ebay.

xoxo

Fátima Patrícia disse...

Não gostei da ideia. É melhor deixares de tentar apanhar-lhe o jeito :)

Diana Cunha disse...

Esse aparelho é no minimo sinistro! E deve doer imenso!