segunda-feira, 23 de julho de 2012

Férias (finalmente) !!


Depois de exames e mais exames não via a hora de ter, finalmente, férias. O meu fim de semana foi muito bom,  deu para descansar um pouquinho e para estar junto daqueles que mais gosto. Acabei por ir ver também, e por acaso, um concerto dos Dealema e não desgostei. Só comi porcarias, CORROR, o meu colesterol assim não se mete no sitio dele não. Acabei por dar um saltinho também ao Dolce Vita Coimbra e acabei por trazer esta mala preta da Zara que já  tinha debaixo de olho à algum tempo. E o que eu precisava de uma mala preta. Hoje fui fazer um dos exames que vos tinha falado e faço-me acompanhar do baby Holter até amanhã às 8.30h. Boa semaninha para todas :))



26 comentários:

Algodão Doce disse...

A mala é muito gira.

BJ! LINDA!


www.algodao-docedoce.blogspot.com

Patricia Lopes disse...

Agora tens é de aproveitar as férias :D
Amanhã quero ver se dou um pulos aos saldos para ver o que encontro. Beijinho*

-telmasofia disse...

A mala é linda, adoro!!
xoxo, Chance to change

silhouette disse...

beautiful pics and this bag is perfect!

monica rocha disse...

Tenho saudades de comer um llaollao como esses! :D :D

Adorei a malinha...! É tão giraaa. :))

I want to be Barbie disse...

a mala é linda :D

Papercuts disse...

Boas férias então :)

Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
placeb0effect.blogspot.com

Cátia G. disse...

A malinha é mesmo gira*
Theblackeffect.blogspot.pt

Bárbara Carvalhais Matos disse...

super gira! :)


* PARTICIPA PRIMEIRO GIVEAWAY*

basmatimr.blogspot.com

Pocket of Sunshine disse...

Boas férias :) e aproveita!

Kishikiari disse...

benditas férias, aproveita :)

The Pink Leather Jacket disse...

Aproveita as férias!!!
Beijinho.
Giveaways a decorrer no blog <3

ig disse...

ai tão bom, férias!! adoro a carteira e diverte-te :D

Cátia Boas disse...

gostei da bolsa :)

(Participem no novo giveaway do blog)

Leonor disse...

A mala realmente é muito gira...

likecrystalwater disse...

Essa mala é linda! Boas férias :)

Free Lovers disse...

A mala é fantástica :)
kisses**

Aida disse...

A mala e girissima! Adorei as outras fotos, tem umas optimas ferias!!



http://placequotehere.blogspot.com/

colibri esverdeado disse...

Ai tantas coisas boas... aproveita!! Beijinhos

Danny disse...

ai coisinhas boas, agora deste-me uma fome! a mala é linda, linda.

Filipa Santos disse...

Não vá alguma coisa faltar ahah :P
boas compras, a mala é linda e tem uma coisa boa vai ficar-te bem com imensa coisa **

Sara Levy disse...

Que giro, em veterinária também usamos o Holter!
Mala giríssima, como já te tinha dito.
Boas férias, finalmente que as tens :P

Beijinhos

Maria disse...

baby, aproveita as tuas féroas. a mim ainda me faltam umas semanitas lol lol quanto ás sombras chanel: custam aproximadamente 25 euros mas eu comprei as minhas por menos pois esperei que me enviassem um desconto de 20& :)

bjo**

Buzz disse...

Boas férias!

CONSUMÍNIMO disse...

A mala é muito gira :)
http://consuminimo.blogspot.pt

Jessica disse...

love your glasses they are so cute :D

-Jessica
http://www.jumpintopuddles.com