quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chanel_ The Little Black perfume




Chegou ontem a Portugal, o Little Black perfume, só para senhoras, da Chanel. Por acaso estava no Colombo e pude assistir  à "apresentação", adorei todo o toque luxuoso e requintado. O champanhe, o Sr. a tocar piano, a entrega de amostras (bem que me tentei infiltrar no meio, mas não me calhou nada a mim, que tristeza), a elegância,  enfim, parece que por momentos vivemos num mundo à parte onde tudo é perfeito e possível. Depois disto tudo estou assim, SUPER curiosa para o poder experimentar e saber se cheira bem. 


11 comentários:

catarina coelho disse...

quero ir a correr cheira o perfume, adoro todas da gama Chanel :)

Buzz disse...

Hum...quero cheirar isso!

Adriana Alfaro disse...

genteee, que chique! deve ser muito bom né?!
beijoos, querida!

Sofia disse...

Tenho que experimentar !!

The Pink Leather Jacket disse...

fiquei curiosa!

Beijinho, giveaway no blog

Rute disse...

Eu ao contrario da maioria das mulheres não aprecio o cheiro dos perfumes Chanel...

Helena Resende disse...

Fiquei bastante curiosa! :)

Carolina Spinola disse...

Estou curiosa para cheirar :)

Luzia M. disse...

Omg! Que ambiente lindo! Agora quem está curiosa sou eu! ^.^
Uma beijoca, Luzia M.

Sofia Rocha disse...

estou ansiosa por ir cheirar :)

Paula Taveira disse...

uhhh precisooooo de cheirar *.*