sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sneakers ♥

1º. Ando louca atrás de umas Sneakers;
2º. Nem as da Blanco, nem as da Primark e afins me surpreenderam e  aqueceram o coração;
3º. Aguardo ansiosa pela chegada das da Zara, mas está difícil; Já agora sabem para quando a sua chegada? 
4º. Já vi algumas no eBay que gostei bastante e o preço é relativamente simpático. Só estou mesmo à espera das da Zara para as experimentar, ver o preço e finalmente cometer a loucura.

Custa-me investir em algo que sei que é "sol de pouca dura", algo que hoje gosto muito e "amanhã" já não me agrada assim tanto. Nos tempos que correm temos que tomar decisões bastante ponderadas e assertivas. 

Deixo aqui algumas das que vi no ebay e que me deixaram babada. Nenhuma delas chega a custar 30 libras.

eBay  

eBay (São perfeitas)

Zara (Igualmente perfeitas) 



Não tendo nada a ver com o assunto, encontrei estas Wedge (ou lá o que isto é) enquanto estava a procurar as Sneakers no eBay. Primeira impressão "WTF?!" ; Segunda impressão "Até ficam bem no pé, não desgosto de todo"; Conclusão, acho que não era capaz de as usar mas acho que com um look adequado podem ficar qualquer coisa de fantástico. Adorei.
Vocês gostam ou nem por isso?! 


10 comentários:

filipantunes disse...

ja vi uma blogger com as da Primark , e adorei :))) estas sao do género :)

Filipa disse...

Eu adoro as da Zara e quero imenso comprá-las:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Pocket of Sunshine disse...

Eu estou tentada a comprar uns :)

Beijinhos

Cee disse...

é uma daquelas coisas que ainda não sei se gosto ou não!
também há na tally weijl!
beijinho*

I want to be Barbie disse...

Olha que eu até gosto :)

riotdontdiet disse...

eu mandei vir as primeiras do ebay e nc me chegaram.. foi um desgosto :/ lol como n quis esperar foi a das primark, mas a a bershka tem uns tenis altamente de cunha!!

Buzz disse...

Gosto!!!

Catherine D'or disse...

Gosto das da segunda imagem, são lindas!

Filipa Santos disse...

Também vou perder a cabeça e querer ter umas. Só pode!! :P beijinho

http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

Fashion&Co disse...

Gostei do modelo da zara!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/