segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fuck !

Há coisas que me dão diarreia só de pensar. (Exemplos: Ter que ir estudar bioquímica e anatomia; ver alterações de mural no facebook a dizer FÉRIASSS; Gente mimada que não faz um peido da vida mas pensa que se mata a trabalhar/estudar; Gente que quer entrar em mil e um cursos mas não entra em nenhum; Gente que me vem pedir/roubar coisas e depois não devolve ou devolve estragado; Gente que insiste em pintar as unhas da mesma cor que eu, comprar a mesma camisola que eu, as mesmas calças a mesma mala; Gente que se faz de muito minha amiga pela frente e depois vira-me as costas e é um deus nos acuda; to be continued....)

2 comentários:

Mar disse...

Adorei. Pergunto-me se não andamos na mesma faculdade! (Bioquímica, Anatomia e nada de férias quando já está toda a gente, humm).. =)

*C*inderela disse...

há coisas que também me tira do sério :(

bjokas