segunda-feira, 18 de abril de 2011

Goodby my darlin

Odeio melgas, ainda mais quando teimam em acordar-nos a meio da noite e insistem em não sair dos nossos ouvidos, apesar de nós fazermos trinta por uma linha, até chapadinhas nos damos a nós próprias numa tentativa de as matar. Esta noite foi assim, eram 3.00h e lá estava eu em guerra aberta com as bichas, aliás com A bicha, depois de muitas chapadas, de tapar ou ouvidos, de jogar a almofada para  aqui e para ali, NADA, tive que me levantar pois está claro, andei à caça uns 10minutos mas não via a p*** , foi então que a minha mente maléfica se iluminou e achou por bem abrir a porta do meu quarto, acender a luz da sala e apagar a do meu quarto, como sabem as melgas procuram sítios com luz, e pronto lá foi ela toda contente. Enganei-a...que gozo me deu!

2 comentários:

Mar disse...

À pouco tempo escrevi um post sobre o mesmo que tu. Como eu as odeio.

Mar disse...

Medicina na FCM-UNL. Tu também?