terça-feira, 19 de julho de 2011

Caloira, outra vez!

Estou a pensar fazer transferência de curso, de Bragança para Coimbra, e é bastante provável que consiga mas algo tem vindo a perturbar a minha mente e me tem levado a desistir deste ideia. Se fizer transferência e entrar em Coimbra vou ter que ser caloira novamente e isso é algo que neste momento  não estou disposta a fazer, tudo bem que não devia ser isto que me devia impedir mas a serio caloira outra vez?? Não é que eu não tenha gostado de ser caloira, mas não me venham com m***** porque é muito duro e acho que ser uma vez chega perfeitamente. Não me passa pela cabeça ser anti-praxe, porque ADORO trajar, ADORO as tradições académicas etc.. Estou à deriva.

3 comentários:

Catarina disse...

Pois,eu entendo-te!
Eu tb mudei de curso já a meio do 2º ano de animação, mas hoje realmente vejo que foi a melhor coisa que fiz..simplesmente não era feliz, não gostava dos meus colegas, dos profs enfim..foi um acumular de coisas que me fizeram mudar.
Se queres mudar, vai em frente!!:)

Catarina disse...

pois, deve ser desgastante mesmo...não penses duas vezes, perdes um ano de estudo mas ganhas anos de vida!! ;)

ahh já estava mesmo pa ver esse, é agora que o faço! obrigada linda! :))

Lolita disse...

Não tens que ser caloira outra vez!! Se já foste praxada não te obrigam a ser praxada novamente.. *