sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ohh my skin, my skin!

A minha pele é tão sensível, mas tão sensível  que me chega a dar enjo-os, por exemplo:
_ No dia do casamento, ou seja no sábado e domingo, apanhei dois escaldões, um num dia e outro no outro, fui a única do casamento quase de certeza;
_Na segunda fui dar uma caminha a pé e estava vento, como ia de calções os meus joelhos ficaram tão mas tão vermelhos que por momentos pensei que a pele me ia cair;
_Ontem saltou-me um pingo de sopa da panela para o peito, ficou logo queimado, hoje está um fole enorme, relacionado com o tamanho do estúpido do pingo;
_Se andar muito tempo com a cabeça ao sol também apanho escaldões na cabeça;
_ Volta e meia estou com alergias debaixo de um olho, o olho direito (já falei nisto num poste anterior), e no verão e um ver se te avias;
_Sou uma pessoa que recentemente descobriu que tem eczemas, e desde ai ando sempre com uns quantos nas pernas;
E vamos ficar-nos por aqui que não quero parecer uma velha moribunda. E mais, eu definitivamente sou uma escrava da genética mas sobre isso falarem num outro poste.

2 comentários:

Joana disse...

Tenho uma amiga que é tal e qual, é uma chatice! :S

Catarina disse...

lololol olha a minha tb é extremamente sensível, mas desde que uso os cremes da avéne anda bem melhor..experimenta a comprar um na farmácia, vais ver que vais gostar babe!:)