domingo, 29 de janeiro de 2012

Fui hoje buscar a encomenda que fiz online na Stradivarius e claro fiquei maravilhada com tudo. Vinha tudo muito apresentável e bonitinho. Ao olhar para as fotos vi que me excedi um bocadinho nas compras, mas com os preços a que estavam foi impossível resistir. Como tudo vinha com as etiquetas com os preços originais resolvi fazer contas e verificar quanto gastaria se as coisas não estivessem realmente em saldos e ficariam a nada mais nada menos do que 150.25€, dinheiro que nunca gastaria obviamente a comprar estas coisas se não estivessem em saldos. Recordo que comprei isto tudo por 21.00€ (acho que nem chegou).





14 comentários:

Bárbara Carvalhais Matos disse...

também "fiz" algumas comprinhas na Stradivarius online, a bijouteria é fantástica, e há mais peças do que na loja. Só falta pagar e segue :)

Patricia Lopes disse...

Bem por esse preço valeu bem a pena essas compras :)*

Cidade do Pecado disse...

Tantas coisinhas boas. Poupaste bastante dinheiro mesmo.

Gostei do blog, já te sigo :)
beijinho
Cidade do Pecado

Mexiquer disse...

uhlálá! Estou-me a babar com tanta bijuteria :) Também perderia a cabeça, coisas lindaaaas!*

www.mexiquer.blogspot.com

Kishikiari disse...

tantas comprinhas bonitas

R disse...

Bem, que grandes descontos! :O Gostei das compras! Tudo muito giro! :)

Vanessa G' disse...

Tantas coisas giras :)

Elix disse...

Tanta coisa gira... vou lá ver agora!

Alexa G. disse...

Só posso dizer grandes descontos, assim sim! eheh *

Sis. disse...

uau! que coisas tão giras *.*

Rita Serra disse...

Wowww tanta coisa! Mas acho que fizes-te muito muito bem! Por 21€ valeu imenso a pena!!

Sofia Rocha disse...

tantas coisinhas lindas!
adorei!

http://asophiarocha.blogspot.com/2012/02/blue-again.html

catarina coelho disse...

tantas coisas lindas :)
tens de mandar um email, já é muito tempo :x
a bola, é um óptimo investimento

thenewfashionfabric disse...

Que sonho ! Coisas lindas :)