segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jewelry Storage




14 comentários:

Sofia Rocha disse...

Gostei das ideias das 2 primeiras imagens :)

Antonella C'est moi disse...

LOVE YOUR BLOG!!IF YOU WANT FOLLOW ME ON GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU BACK <3
XOXO
A_C'EST MOI
LAMODEOUICESTMOI.BLOGSPOT.COM

Di* disse...

A ultima caixinha é um amor :)

Cidade do Pecado disse...

Gosto bastante da última :)

Beijinho
Cidade do Pecado

Kishikiari disse...

gosto mas tenho tanta coisa que essas caixinhas tinham que se multiplicar lol

Nicol Lee Ann T. disse...

lovely jewelry!!!

x
check, follow, or whatever you like:

www.fashiontnt.com

Raquel C. disse...

Preciso tanto de umas coisinhas assim !

xx
http://itsluckynumberseven.blogspot.com

Maria disse...

queria muito comprar um daqueles pratinhos! adoro ver a os aneis e pulseiras lá :)

bjo*

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

Happy Brunette disse...

Adoro aqueles que são de pendurar! Lindos ♥

isa disse...

olá :) a respeito do meu post sobre trocar livros! há muitos que ficam cá por casa ;) de escritores preferidos, livros que me oferecem, por exemplo. mas depois há aqueles livros que comprei baratinhos em feiras do livro e que depois de ler, sei que não marcaram :/ ou aqueles livros que ganhei em passatempos e não paguei por eles! :) beijito e boa semana

Patricia Lopes disse...

Adorei estas peças :)
Obrigada linda*

Josy Liraham disse...

amei o teu blog, muito lindo, já estou te seguindo , quuando der me segue de volta! bj
http//apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

- marii disse...

lovely :)

Barbie Maria disse...

Adorei os charriots, são tão fofinhos ^^