quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Ando meio que fascinada com estas coisas, dá para criar imensos looks diferentes e divertidos, desde mais descontraídos a mais informais. É sem dúvida alguma uma peça de risco e que não fica bem a toda a gente, não sei se tinha coragem de a usar com a barriguinha à mostra (aposto que a minha avó concorda plenamente comigo) mas já estou a imaginar com uma camisa branca, umas calças ou uma saia de cintura subida. Estão todos à venda nas asos e acho que  mais dia menos dia me vou desgraçar... E vocês o que acham?? 

12 comentários:

catarina coelho disse...

eu ado mortinha por comprar um :)
há dias ia comprar e o namorado não gosto :o

I want to be Barbie disse...

mais ou menos :P

Patricia Lopes disse...

Eu adoro, mas lá está não irá ficar bem a toda a gente :)

Helena disse...

Também gostava muito de ter um!
No Verão com uma saia de cintura subida deve ficar demais :)

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

marília gonçalves disse...

eu adoro, adoro, adoro! também ando a procura de um, porque tenho uma saia subida e ia ficar lindo :)

Di* disse...

Não gosto muito, com algo transparente por cima ainda ia, mas assim sem nada por cima nem pensar

-telmasofia disse...

Gosto tanto disto *.*
Sigoo! Segue também :)
xx, telmasofiia.blogspot.com

Kishikiari disse...

eu tb quero um para a camisa transparente ai ai :)

Sofia Rocha disse...

Gosto de ver em algumas pessoas :)

laetitiasweeneyrose.wordpress.com disse...

Também gosto.:D Mas sem barriguinha de fora (concordo contigo). ;)
Mua mua.:)

Sara Levy disse...

Por acaso tenho um! Mas não lhe dou grande uso, comprei na Blanco!

Beijinho
Choices.

joanaa disse...

adoro estes tops!