quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O meu coração está divido ....Quero comprar uma paleta com cores neutras, mas muito sinceramente não sei se compre a Naked ou a da NYX. A Naked tem fama muita fama e isso ninguém lhe tira, e não tenho dúvida nenhum que me ia apaixonar por ela e que íamos ser as melhores amigas, mas convenhamos que o preço não é o mais apetecível. Já a da NYX têm MUITO mais cores, é muito mais barata e para além disso tem uma caixinha com batons. A questão é, qual é que têm mais qualidade em questão de pigmentação, durabilidade etc....



1 comentário:

Di* disse...

A da Nyx nunca experimentei, apenas tenho a naked, e sim ela é mesmo fantástica como dizem, eu coloc maquilhagem as 8:30 da manha, e muitas vezes chego a casa 23:00 24:00 horas e a maquilhagem dos olhos está intacta é mesmo muito boa, vale o investimento.