quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Springfield_Make-up

Hoje venho falar novamente da maquilhagem da Springfield e aproveito e faço uma review dos produtos que comprei e que vos falei neste post

 O lápis é super macio e pigmentado, tem um durabilidade razoável e é de fácil aplicação.

 Quanto ao Batom, tem um cheiro super suave, é macio e bastante pigmentado, tem um durabilidade de 2h mais ou menos. A cor que aparece na embalagem não corresponde ao Batom em si, não tem nada nada a ver, para compensar a embalagem é um doce.

Em questões de cheiro e de embalgem este é sem dúvida alguma o meu melhor Lipbalm, o cheiro é divinal acreditem. É bastante hidratante mas tem uma coisa que ODEIO em batons é muito pegajoso, quando o uso o meu cabelo anda sempre colado à boca --'. Tirado isso é um amor.

Nota: Star - pictureStar - pictureStar - pictureStar - picture


 Para além de toda a maquilhagem desta marca que já era nossa conhecida surgiram recentemente algumas novidades e delas há duas que quero que venham morar comigo.







Primeiro quero esta paleta de Smokey-eyes, é constituída por 3 sombras, um pincel, um lápis de olhos, um iluminador, cera para perfilar as sobrancelhas, uma pinça para andarem sempre perfeitas e um espelho. Como já é habito da marca a embalagem é super fofinha. Este é possivelmente um dos produtos mais caros da gama, com o preço de 19.95€, mas mesmo assim estou tentada a experimentar (pode ser que brevemente hajam umas promoções generosas). 
Já à muito que ando à procura de um batom neste tom, já seleccionei algumas marcas onde o encontrei e que possivelmente ia comprar, no entanto quando vi este acho que vale muito mais a pena, uma vez que já sei a qualidade e claro o preço é bastante reduzido. 
Já várias pessoas me disseram que têm medo de comprar produtos desta marca pelo facto de estarem relacionados com uma loja de roupa e associados a preços tão reduzidos (pensando que tem baixa qualidade), mas muito sinceramente acho que os produtos valem a pena e que não à que ter receio. Não se esqueçam que o responsável por esta gama é o David Molina (maquilhador oficial da Givenchy em Espanha e antigo colaborador da Versace e Dior), não é propriamente um leigo no que toca a maquilhagem e não iria certamente dar a cara por produtos de baixa qualidade.    

5 comentários:

Catarina Coelho disse...

Já vi alguns produtos e na altura fiquei indecisa em comprar porque não sabia a qualidade deles, mas visto que são assim tão bons, vou apostar :)
beijinho *

Di* disse...

Gostei do batom coral :D

isa disse...

também ainda não adquiri nada dessa marca, por acaso ando a precisar dum lápis de olhos novo e essa caixinha de smokey eyes é mesmo amorosa :))
beijinhos

voo27 disse...

A foto engana um bocadinho, não é bem coral, é mais um nude :D

Hoochie Coochie Gal disse...

Fiquei com vontade de experimentar esse baton!
Ainda não tenho nada da marca, tenho de tratar disso :)
Já estou a seguir o blog*