sábado, 17 de março de 2012

Anonymous

Uma das coisas que sempre gostei no meu blog foi o facto de ser anónimo e de isso me permitir falar um pouco de tudo e de todos sem ficar com a cabeça a prémio, se é que me faço entender!! Ás vezes é perfeito e sabe às mil maravilhas ter um sítio de refúgio, um sítio onde se sabe que se pode divagar sem problemas, onde se pode expressar à vontade e dar asas à imaginação. No entanto, o mundo da blogosfera tem-me fascinando aos poucos e poucos, e cada vez mais e mais, e uma das coisas que acho magnifica neste NOSSO mundinho é a capacidade de fazer novas amizades, conhecer pessoas novas, partilhar de uma forma diferente experiências etc. é por isso tudo que ultimamente me tem passado pela cabeça dar a cara pelo blog, mas não sei se estou preparada. Tenho medo que ao fazer isso o blog perca todo aquele encanto que tem para mim. Do you understand me ?!


15 comentários:

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

Eu percebo o teu receio, e acredita as vezes também me sabia bem ter um blog anónimo!

THE HF BLOG disse...

essa é uma escolha tua querida, mas se decires revelar a tua identidade vou gostar muito de conhecer! e falo por experiencia própria quando digo que até agora não tive nenhum dissabor por ter revelado a minha identidade :)
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Lúcia Silva disse...

Percebo perfeitamente mas se tomares a escolha de revelar a tua identidade vou gostar de te conhecer :)
http://itwardrobe.blogspot.pt

Di* disse...

Se percebo muitas vezes penso o mesmo, mas depois acabo smepre por preferir o aninimato

catarina coelho disse...

Entendo-te bem, também passei por isso . Mas quando dei a cara, criei amizades incríveis e conheci pessoas maravilhosas . Mas a decisão é tua querida

Kishikiari disse...

mostra lá essa carinha laroca :)

Di* disse...

Presentinho para ti lá no blogue ;)

Hoochie Coochie Gal disse...

Entendo-te perfeitamente! Cada vez sinto e penso mais isso. Quanto mais me envolvo neste mundo, mais gosto dele e essa necessidade cresce. No início, nem punha a hipótese de dar a conhecer o meu nome. Agora, como tenho orgulho no meu blog, só posso sentir-me bem em associar o meu nome a ele. De qualquer forma, dar a cara é uma coisa a pensar bem. Tem os seus contras, tudo tem... mas acredito que, quando nos sentirmos preparadas, fará todo o sentido :)

Cidade do Pecado disse...

Se não te sentes preparada já, aguarda. Respeitamos qualquer decisão que tomes :)

beijinho

marília gonçalves disse...

eu acho que ter um blogue e não dar a cara não é a mesma coisa, porque pensa, se as pessoas vêem a tua cara e gostam e continuam a cá vir, gostam do que é verdadeira e sincero .. enquanto tu estares-te a esconder não é bom :)

Vera, a Loira disse...

Entendo-te perfeitamente, também passei por essa fase, mas depois acabei por mostrar o blog a alguns dos meus e a mim a alguns do blog. Não me arrependo nada.

clair disse...

Sim compreendo, mas ao dares a cara o blog fica com um toque especial :)

S. disse...

eu percebo perfeitamente, até porque estarmos anónimos nos permite ter mais liberdade para divagar sobre certos assuntos se é que me faço entender, mas lá estar dar a cara pelo blog é tb dar-lhe mais identidade e mostrar um pouquinho mais de quem está desse lado :)

M disse...

Se te sentes mais à vontade assim, acho que fazes muito bem :) Eu adorei o teu blog, vou seguir! Beijinhos *

Trendy Land Girl disse...

Eu também tenho o meu blog e tb sou uma anonima, não quero que me descubram. Não que o que faça ou diga não seja verdade, ams não quero que liguem à minha pessoa. E adoro ser anonima posso dizer TUDOOO...
Adorei o teu blog e já o estou a seguir.